Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daí ele divide em 3 parcelas, dá 7,33 mi. Mas tem comissão e impostos. Não deve sobrar 4.5 mi de euros. Sabe o que dá para fazer com isso? 1 mês de salário.

Em resposta ao tópico: "Corinthians estabelece condição pra negociar o André"

Corinthians estabelece condição pra negociar o André

31,5 milhões de euros, sendo 22 milhões de euros livres para o Corinthians.
Ao meu ver, já é um valor OK, se colocar algum bônus por metas fica melhor ainda, seria a maior venda da história na posição (Volante) no Brasil
Seria bom uns 40 milhões de euros, mas infelizmente acho que uma proposta desse patamar não chegue, seria muito fora da curva do padrão que os europeus tem pagado. Apesar da venda do Vitor Reis que custou 37 milhões de euros para o City, sendo zagueiro é um valor astronômico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X