Murilo Madruga
Lingard não é astro... Ele é para os ingleses tipo o que um Douglas costa da vida é pra nós... Passou na seleção, pareceu interessante, mas atualmente ninguém lembra mais.
em Bate-Papo da Torcida > O menino da base ofuscou o astro europeu!
Em resposta ao tópico:
O André foi assunto desse fórum desde a notícia da venda, ninguém nem lembra do lingard.
Pra vocês terem noção do tamanho da joia que temos em mãos, parabéns ao Dorival por bater de frente.
Marcelo paz VACILOU feio na comparação do transfermarket, errou muito, não foi pouco não!