Rafael Sccp
Até poderia, mas eu acho que isso seria um gasto desnecessário de dinheiro, teto retrátil é importante para lugares onde neva muito, aqui no Brasil não tem muita utilidade
em Estádio do Corinthians > A mais moderna depois da nossa é claro