Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2026 às 22h01 Gustavo S E no fim o André não foi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2026 às 13h09 O Milan pode desistir o Corinthians não.