Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o melhor atacante da Seleção 'quase' Brasileira!

Em resposta ao tópico: "Off: Esse é centroavante para a Copa do Mundo"

off: Esse é centroavante para a Copa do Mundo

Mlk joga demais, quem assiste a premier league sabe como o futebol lá é difícil demais e ele simplesmente ganha no corpo, ganha na velocidade, sabe tabelar muito bem e saiu na cara do gol raramente ele perde!

Pra mim é melhor que o Endrick, Richarlison..

(Detalhe, já disse em podcast que é corinthiano!)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X