Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdomiro Mantovani
Esse é o melhor atacante da Seleção 'quase' Brasileira!
Em resposta ao tópico: "Off: Esse é centroavante para a Copa do Mundo"
Mlk joga demais, quem assiste a premier league sabe como o futebol lá é difícil demais e ele simplesmente ganha no corpo, ganha na velocidade, sabe tabelar muito bem e saiu na cara do gol raramente ele perde!
Pra mim é melhor que o Endrick, Richarlison..
(Detalhe, já disse em podcast que é corinthiano!)




