Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2026 às 13h05 Nelson 77 Aí é só provar, a Janja todo mundo vê Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2026 às 10h10 Ou a Micheque que é especialista em rachadinha igual o Andrés faz né