Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2026 às 15h38 Kauê Zambelli Vim falar a mesma coisa. Mas você foi mais rápido kkkk Quem gostou gostei 3 AmandaThiagoCarlinhos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2026 às 14h10 Delírio coletivo.