Matheus Assumpção
Na boa, eu sinceramente não sei o que esses caras que trabalham no Corinthians enxergam nesse goleiro... Ele é horroroso! Até o João Ricardo sem ombro é melhor que esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians próximo de fechar com o Neto













