Lincoln Guimarães
Felipe Longo e Kauê são bons. Porém ainda não estão preparados.
Esse Neto acho ele bem ruim. Mas se vier torço por ele, pra dar a volta por cima.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians próximo de fechar com o Neto
Em citação ao post:
Precisa ver quem é o empresário desse cara e se ele não tem relação com algum jogador que foi contratado esse ano, tem um jeitão de esquema.
Tem que melhorar também o esquema de seleção de goleiros da base, parece que os caras ficam nanicos no gol.
Um esquema legal é ter um goleiro titular bem qualificado, um reserva experiente para substituir o titular quando precisar e um prata da casa de potencial.
Um que foi nesse esquema foi o Ronaldo Giovanelli, pegou experiência com o Carlos e o Valdir Peres.