Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Torres
Mas, foi isso mesmo, porque 0,30 e tantos é ainda jogo sim, jogo não, agora, se fosse 0,33 para baixo, aí viraria 1 participação a cada 3 jogos. Mas, enfim, aí a medição(se é pouco ou muito), vai da expectativa de cada 1



