Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Palácios
Qual o problema? A matéria só diz que não estamos correndo o risco de falir, ou ter que aceitar qualquer SAF para não fechar as portas. E Stabile está sim sendo muito melhor que todos antecessores, ainda estamos f... E longe de resolver a situação mas hoje ela é melhor que a de um ano atrás.





