Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual o problema? A matéria só diz que não estamos correndo o risco de falir, ou ter que aceitar qualquer SAF para não fechar as portas. E Stabile está sim sendo muito melhor que todos antecessores, ainda estamos f... E longe de resolver a situação mas hoje ela é melhor que a de um ano atrás.

Em resposta ao tópico: "Corinthians conclui que saiu do risco de Recuperação Judicial"

Corinthians conclui que saiu do risco de Recuperação Judicial

Isso aqui só pode ser brincadeira com a cara do Corinthiano...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X