Cr7 Corinthiano
Bom jogador, o problema é que custa muito caro. Precisamos achar outras opções no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem como recusar esse cara
Em resposta ao tópico:
Polemica, estava vendo gols de Yuri, Garro etc e apareceu nos meus recomendados, com a possibilidade de acontecer uma guerra no oriente médio jogadores tem a autonomia de buscar outro centro pra jogar futebol, e tenho uma coisa triste pra falar para quem não gosta dele, é impossível recusar esse tipo de jogador aqui, calvo maldito joga demais, vai se lascar, não importa se ele foi viver o 'sonho' na arabia, se eu pudesse eu traria pra ontem, um ataque com Memphis, Yuri e Calvo é papo de levantar mais taças, to nem ai pra o que você pensa, antes um maluco desses do nosso lado do que contra a gente.
