Lucas Sales
Então, até poderia citar no tópico mas ficaria muito grande
Quando uma empresa, competente como eles, fazem é outra coisa. Nessa que eu mostrei eles tomam cuidado com o escudo, os mínimos detalhes, as retros tailandesas são ótimas também, pq não ficam limitadas e podem colocar o patrocínio da fornecedora etc
Mas o problema é o escudo, pra mim não tem como você fazer uma camisa como a de 90 com o escudo atual, com as atualizações e tudo, bordado
Um bom exemplo é a própria camisa de 90 que eles fizeram, é sensacional
em Bate-Papo da Torcida > Pedidos a Retrogol
Em citação ao post:
Mas que não deve ser o caso, eu acho