Rafael Rafinha
Mas que não deve ser o caso, eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Pedidos a Retrogol
Em citação ao post:
Sim, uma put@ loja, várias camisas sensacionais
A maioria dos artigos das lojas poderoso Timão são deles
em Bate-Papo da Torcida > Pedidos a Retrogol
Sim, uma put@ loja, várias camisas sensacionais
A maioria dos artigos das lojas poderoso Timão são deles
@luquinhas-reserva em 06/03/2026 às 15:40
Então, até poderia citar no tópico mas ficaria muito grande
Quando uma empresa, competente como eles, fazem é outra coisa. Nessa que eu mostrei eles tomam cuidado com o escudo, os mínimos detalhes, as retros tailandesas são ótimas também, pq não ficam limitadas e podem colocar o patrocínio da fornecedora etc
Mas o problema é o escudo, pra mim não tem como você fazer uma camisa como a de 90 com o escudo atual, com as atualizações e tudo, bordado
Um bom exemplo é a própria camisa de 90 que eles fizeram, é sensacional
Última resposta há 1 segundo por Ailton
9respostas
Última resposta há 8 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
6respostas
Última resposta há 32 segundos por Leonardo De Paula
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
17respostas