Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2026 às 19h29 Manoel Corinthians Eu iria colocar só ele msm, mas ai iria ser injusto com o resto do time Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2026 às 18h37 Charles se multiplica em campo, é o polvo de Itaquera. Só ele já basta.