Post de vinelsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2026 às 00h22 Vinelsu Bidon não é aquele site lá da CBF que serve pra registrar os jogadores? Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2026 às 20h41 Precisava nem do Garro e nem do Bidon