Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincoln Padre
Já já aparece aqui no post um rapazinho careca e barbudinho falando que o paulista esse ano era mais importante que a Libertadores.
Já já aparece aqui no post um rapazinho careca e barbudinho falando que o paulista esse ano era mais importante que a Libertadores.