Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Headbanger Fiel
Numa boa, com essa geração de jogadores que ficam mais preocupados em aparecer no Instagram, eu prefiro nem torcer. Vou acompanhar, mas torcer não.
Em resposta ao tópico: "falta 98 dias"
Que esta cena não se repita, sim, sou brasileiro e torço para o Brasil independente do que se fala da seleção brasileira, vou torcer pelo Hugo para representar o Corinthians na copa.
Sei que os jogadores são vaidosos e que não competem como antigamente, mas independente disso eu vou sempre torcer para o Brasil.





