Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Numa boa, com essa geração de jogadores que ficam mais preocupados em aparecer no Instagram, eu prefiro nem torcer. Vou acompanhar, mas torcer não.

Em resposta ao tópico: "falta 98 dias"

Que esta cena não se repita, sim, sou brasileiro e torço para o Brasil independente do que se fala da seleção brasileira, vou torcer pelo Hugo para representar o Corinthians na copa.

Sei que os jogadores são vaidosos e que não competem como antigamente, mas independente disso eu vou sempre torcer para o Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X