Matheus Assumpção
Ele não veio por conta da péssima média de gols pra posição que ele joga, o Grêmio arriscou e deu certo, assim como arriscado com Pedro Raúl, que tinha tudo pra dar errado e deu errado.
em Bate-Papo da Torcida > Não era pra ter perdido essa oportunidade! Deixou escapar um bom...
Em resposta ao tópico:
O cara se ofereceu várias vezes pra vir jogar no Corinthians. Ah, mas o salário é alto, Alto é pagar 1Milhao para o Pedro Raul. Olha os números do cara no Grêmio. Acho que aqui ele jogaria muito, visto que nosso time é muito melhor que o do Grêmio.