Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Portella
Também não, pra ter expectativa de algo precisaria ter mostrado algo para tal, e não é o caso.
Mas já é do clube, tá treinando, vamos rezar né...quem sabe em um milagre ele não joga decente





