Pastor Máximo
Já dei o papo pra o Marcelo sem Paz. Com a perna engessada é 100 vezes melhor que o ex jogador do Cuiabá
em Bate-Papo da Torcida > Tiemoué Bakayoko
Em resposta ao tópico:
Marcelo paz/ stabile estão esperando o que pra trazer o homem? Livre, jogador bom e tem somente 31 anos, tem que aproveitar o hype de Lingard e contratar pow
1 ano de contrato com a opção de renovar por mais 1 ano.