Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Por isso a rt fez o que fez...importante é dentro de campo, fora tem 2,6 bilhões de dívidas...
Por isso a rt fez o que fez...importante é dentro de campo, fora tem 2,6 bilhões de dívidas...