Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso aí, mais sangue nos olhos e menos franguisse do politicamente correto

Em resposta ao tópico: "Como é bom ver violência no futebol! Cruzeiro X Atlético"

Queria parabenizar as duas equipes por esse final de jogo. O futebol brasileiro precisa mais disso e menos europalizar o futebol Brasileiro.
Deu até vontade de estar lá no meio.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X