Em resposta ao tópico: "Como é bom ver violência no futebol! Cruzeiro X Atlético"
Queria parabenizar as duas equipes por esse final de jogo. O futebol brasileiro precisa mais disso e menos europalizar o futebol Brasileiro. Deu até vontade de estar lá no meio.