Luis Pereira
Como a punição (que deve ser pesada) acontece somente em competições organizadas pela Federação estadual, os caras provavelmente já programaram descontar e resolver suas desavenças em um torneio que pra eles não tem tanta importância participar e alias muitos nem afim estariam em jogar.
Pode ter certeza que foi até benéfico, pois ano que vem, a punição deve ser de 5 a 12 jogos, o que obrigaria os times a colocar Sub-20, isso se alguns jogadores nem em Cruzeiro e Atlético estiverem mais.
Sinceramente achei genial a ideia, pena que nem todos do G12 tiveram...
Sou a favor da violência? Não, mas aconteceu em campo, todos ali serão punidos, nenhum 'civil' foi prejudicado e as torcidas adoraram.
em Bate-Papo da Torcida > Essa briga Cruzeiro e Atlético provavelmente estava planejada













