Reginaldo Guedes
Estamos muito esperançosos de que o labyad seja um grande jogador. Assim como esperamos que o Corinthians volte desse período de treinos, bem fisicamente e com maior entrosamento. Aliás, esperamos também que o lingard mostre sua qualidade de outros tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria
Em resposta ao tópico:
Já vi gente falando bem e mal, e agora vi uns vídeos que no treino está detonando só espero que na hora que tiver jogando pra valer detone também pq o Garro está devendo o futebol só jogou 2024 bom e isso crie uma disputa sadia

