Kauê Teodoro
Nossa, cara, toma:
Isso vai te ajudar, se o vídeo tiver muito difícil de entt, me avisa que eu acho um mais simples, tá bom?
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão já foi (mais) importante
Em citação ao post:
Nunca vi uma torcida que tenta diminuir os títulos do próprio clube, .. é Corinthians campeão.. E acabou