Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera precisa entender a honra que é torcer para o Corinthians hoje em dia...

Geracoes e mais geracoes de corintianos passaram sem terem tido a chance de assistir um jogo do Corinthians no estádio do coonthians...

Hoje o sonho tá realizado, auma viagem de metro de distância, e a galera não vai...

Em resposta ao tópico: "Sobrando Ingressos"

Pelo jeito quarta-feira arena vazia novamente, setor leste quase não vendeu!

Cadê aquela galera que reclamava que estava tudo nas mãos de cambistas?

Cadê aquela galera que reclamava que não conseguia pontuar?

Cadê aquela galera que pede o aumento do estádio?

Quando o jogo é as 19:30 o horario é ruim, não da pra chegar porque é muito cedo.

Quando o jogo é as 21:30 o horario é ruim, porque acaba muito tarde..

é isso, quando chegar em semi-final ou final, vem uma par de gente reclamar que quem tem pontuação acaba com os ingressos, é isso ai!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X