Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Longe de mim passar pano, mas lembro na apresentação dele foi perguntado sobre isso e ele disse que não foi pênalti. Eu acho que foi.

Em resposta ao tópico: "Off: Gil Goiaba *Idolo"

off: Gil Goiaba *Idolo

Esse cara ainda ganhou homenagem na Arena, sim, depois de esculachar o Corinthians quando estava no Prantos e continuar falando bobagem como nesse print por exemplo. Quem seria Gil zagueiro se não fosse o Corinthians na carreira dele? Campeão mineiro e… só
Ah é, uma série B com o Prantos
Mas teve gênio que teve a ideia de homenagear esse r4t0 e muitos chamam de ídolo. Tá aí o resultado de idolatria pra qualquer um.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X