Renato Jesus
Eu estou achando que ele se machucou e o Santos está escondendo de novo
Vamos ter a certeza se ele não jogar contra o Corinthians
Pq é muito estranho o Santos teve 2 semanas e ele não saiu se queixando de problemas musculares contra o Vasco
Não tem a mínima condição de um cara desse disputar uma copa do mundo
em Bate-Papo da Torcida > OFF - E o Neymar hein kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Que ficará de fora do jogo contra o Mirassol para ser poupado (mesmo apos vários dias sem jogar) e o Ancelotti ira assistir a partida.
Agora fica a duvida, melhor para o Neymar o Ancelotti não ver ele e ficar na dúvida se deve ou não levar ou assitir ele jogando e já descarta-lo pela certeza que ele não tem mais condições?

