Post de Luis Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Arrisco a dizer que uns 15 times que estão na fase de grupos, teriam sérias dificuldades com o Paulista da A2.

Em resposta ao tópico: "Essa libertadores não será fácil"

Botafogo está perdendo e sendo eliminado pelo Barcelona de guayaquil (sim o msm aonde o pipoca garro entregou o jogo e pipocou ). Falo isso pq segunda vai sortear o grupo e tenho certeza que os enzos que nasceram nos anos 2000 dirão que passaremos fácil em 1° com 18 pontos. Vocês precisam entender que n temos tradição nessa competição, vamos sofrer em todos os jogos. Digo que o acesso negado está mais próximo do que nossa classificação pra os mata mata. Por isso digo abaixem a bola é vamos com humildade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X