Diego Blundi
em Bate-Papo da Torcida > Por que não João Paulo?
Em citação ao post:
O do Hugo também era. Terceiro goleiro lá no RJ. Infelizmente, sem grana somos obrigados a fazer apostas. Algumas dão certo...
em Bate-Papo da Torcida > Por que não João Paulo?
O do Hugo também era. Terceiro goleiro lá no RJ. Infelizmente, sem grana somos obrigados a fazer apostas. Algumas dão certo...
Última resposta há 0 segundos por Victor P.
31respostas
Última resposta há 7 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 27 segundos por Gustavo Luiz Perez Moreno
28respostas
Última resposta há 34 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas
Última resposta há 39 segundos por Shaolin MatadorDePorco
13respostas
Última resposta há 43 segundos por Ricardo Martins
17votos
Última resposta há 1 minuto por Shaolin MatadorDePorco
8respostas
Última resposta há 2 minutos por TONINHO .
2respostas
Criado há 4 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
82respostas