Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2026 às 17h31 Tiago Mautone Não sou fã do Raniele, mas isso é uma mentira. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O cara falha todo jogo." 11/03/2026 às 14h32 Sei que ele é o intocável, idólatravel e é proibido falar dele mas esse Raniele é simplesmente horroroso, com ele na Liberta é paçoca entregue, com certeza.