x

Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

800% de posse de bola e nenhuma chance de gol

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Coritiba - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Tudo bem por aí!

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, em partida válida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Coritiba, na Neo Química Arena, a partir das 21h30.

A equipe de Dorival Júnior não atua em campo desde o dia 28 de fevereiro, após a eliminação no Campeonato Paulista, diante do Novorizontino nas semifinais. No campeonato estadual, o Corinthians aparece na terceira posição, com sete pontos, na última rodada, empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. Do outro lado, o Coritiba está na 12° posição da tabela, com quatro pontos, em seu último jogo, perdeu para o São Paulo, por 1 a 0.

Quanto à escalação para este duelo, a equipe titular está da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista, Matheus Bidu, Allan, André, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Memphis e Gui Negão.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, João Pedro, André Ramalho, Vitinho, Raniele, Pedro Raul, Carrillo, Pedro Milans, Fabrizio Angileri, Charles, Zakaria Labyad e Dieguinho.

Já o Coritiba vai a campo com: Pedro Rangel, JP Chermont, Maicon, Jacy, Bruno Melo, Wallisson, Sebas Gómez, Josué, Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela TV Globo (na TV aberta para São Paulo e Paraná) e pelo Premiere , pay-per-view do Grupo Globo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Thales

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aníbal

Aníbal 101 posts

@anibal-campo-iglesia em 12/03/2026 às 10:23

Essa posse de bola do Corinthians é vergonhosa, não produz nada, não é objetiva, só rodeia o campo, não tem velocidade de ataque nem contra-ataque... Time precisa treinar velocidade e finalizações, caso contrário vão ficar apenas rodando a bola!

Foto do perfil de José

José 1.322 posts

@jose-carlos-marques em 12/03/2026 às 09:46

Não. Um milhão. Time sem vergonha. Técnico horrível. Deixar dois meias trombando. Ontem fiquei com vergonha quando estava 1 x 0 e fui dormir. E tem alguns que defendem o Dorival. O cara não enxerga um palmo à frente do nariz. Não tem jogadas pelas pontas e não sabem dar um cruzamento. Os times adversários vêm jogar por uma bola. Está sendo assim em todos os jogos.

Foto do perfil de Maloqueiro

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 11/03/2026 às 22:02

Só cruza! Então coloca o Pedro Raul pelo menos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Proposta de 176 milhões pelo Yuri? Já era a Libertadores para nós

    Última resposta há 2 segundos por Eduardo Sarri

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cadê os chorões do fórum?

    Criado há 3 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    MAIORES Artilheiros do Corinthians no Brasileirão série A (02/03)

    Criado há 35 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro

    Yuri Alberto recebe duas propostas, segundo setorista

    Criado há 31 segundos por Ikaro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Marcelo Paz dormindo, vende logo o Cacá para o Vitória

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Pelo menos ele bateu o pênalti

    Última resposta há 58 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Bono

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    O Bono é um monstro no gol...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Kkkkkkkkkkkkkkk assaltaram Marrocos

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Ataliba: de carrasco do Corinthians a bicampeão da Democracia Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    22respostas

    acessar o tópico