Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2026 às 22h57 Gabriel Magalhaes Hoje ninguém tá jogando absolutamente nada. Pode sair qualquer um Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/03/2026 às 22h53 Concordo, mas eles ocupam mesmo espaço, se atrapalham muito, tinha que tentar deixar um em campo