Post de Satino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um clube terra de ninguém..

Cheio de cacique querendo mandar, mas ninguém tem ideia do que fazer.

Só pensam no poder e vaidade pessoal.

São sanguessugas que só pensam em proveito próprio.

Estamos fadados ao fracasso..

Eles não querem solução de fora, mas são incapazes de encontrar soluções.

Não vejo perspectiva de coisas boas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X