Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Bidon tem esses números porque passou a maior parte da carreira como volante, mas é inegável que tecnicamente é um ótimo jogador.
Não jogou tão bem hoje, mas falar que o futebol dele sempre foi esse é efeito da decepção pela derrota e a necessidade de colocar a culpa em alguém.
Não jogou tão bem hoje, mas falar que o futebol dele sempre foi esse é efeito da decepção pela derrota e a necessidade de colocar a culpa em alguém.



