Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon tem esses números porque passou a maior parte da carreira como volante, mas é inegável que tecnicamente é um ótimo jogador.

Não jogou tão bem hoje, mas falar que o futebol dele sempre foi esse é efeito da decepção pela derrota e a necessidade de colocar a culpa em alguém.

Em citação ao post:

E o Bidon jogou? Esse mlk tá vivendo do lance na final da Copa do Brasil. 113 jogos pelo Corinthians e só fez 4 gols e deu 3 assistências. O futebol dele sempre foi esse ai. Toque para o lado e pra trás.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X