Post de Duque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2026 às 00h30 Duque Galo Caríssimo e só se provou no River já tem uns anos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá livre no mercado" 12/03/2026 às 00h15 Seria uma boa opção?