Post de ALTEMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia

Perder na arena virou normal, veja o que aconteceu o tanto de tabu que foi quebrado nesse últimos meses, todo time vai lá e ganhar..Esse bando de jogadores sem vergonha tem que jogar com mais vontade, pois ganham rios de dinheiro e não então jogando nada...

Em resposta ao tópico: "Não é normal perder em casa do Coritiba"

Entendo não ser normal perder em casa de um catado horroroso como esse Coritiba, que claramente vai brigar para não cair, como em todos os anos. Realmente temos que ligar o sinal de alerta, porque alguma coisa saiu dos eixos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X