Post de ALTEMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altemir Vale
Bom dia
Perder na arena virou normal, veja o que aconteceu o tanto de tabu que foi quebrado nesse últimos meses, todo time vai lá e ganhar..Esse bando de jogadores sem vergonha tem que jogar com mais vontade, pois ganham rios de dinheiro e não então jogando nada...



