Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

DORIVAL e técnico de copas por isso

Esse elenco combina com ele

Acomodados que correm quando querem

Aí dão a vida em jogos mata mata

Em resposta ao tópico: "Calcanhar de Aquiles desse time"

Jogar contra times retranqueiros com contrataques rápidos...

O time todo sobe até a linha do meio campo, como se fosse pressionar o adversário, mas não pressiona, fica tocando a bola de lado até rifa-la na área, nunca ganha o rebote e sofre o contra-ataque, se recompõe lentamente, os zagueiro e laterais batem cabeça e, levam perigo ao nosso gol em quase todas as oportunidades que o adversário sobe.

E não é de hoje, é assim desde a chegada do Dorival, o time faz 1 jogo bom, 1 mediano e 5 jogos ruins.

Pra mim já deu, Felipe Luís venceu Libertadores e Brasileiro, e caiu pelo fraco desempenho no início do ano.

Vão esperar o time se complicar na Libertadores e acabar as opções de técnico no mercado?

Marcelo Gallardo pra ontem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X