Fernando Hr
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
@maicon-pulice em 12/03/2026 às 16:34
Basta ver os jogos pífios que estão entregando, esses caras escolhem jogos
@dimarccione em 12/03/2026 às 13:12
Isso me fez lembrar do Ferguson que ficou 1 semana sem falar com nenhum jogador do elenco por uma partida horrorosa que fizeram contra o Portsmouth em 2008, o United tinha um timaço e aparentemente estavam se acomodando, era o atual campeão inglês e o velho ficou pistola com todo mundo, depois disso o United entrou nos trilhos de volta e foi bicampeão inglês, mentalidade vem antes de tudo, não importa o quão bom ou ruim você seja.
@feliz-daconta em 12/03/2026 às 13:03
De onde vocês tiram que o elenco não quer nada? Os caras precisam de vitórias para se manter no mercado. Acha que jogador quer ir para um time de serie b? O Carrillo, Marllo, Patrick de Paula estão lá no remo, jogando o paraense em gramados de pastos. Quem quer isso?
Criado há 2 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Marcos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Victor Hugo
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Larry Lahr
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes
91respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Morães surfista
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno
8respostas