Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernandoa7x em 12/03/2026 às 12:44
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco
@flaviofiel em 12/03/2026 às 12:46
Pediu desculpas, mas já sabemos que esse é o pensamento do grupo.
Publicidade
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 13/03/2026 às 13:59
Grupo de jogadores frouxos. Só vejo isso assistindo ao último jogo. Em busca dos 45 pontos novamente.
@givaldo-de-queiroz-f em 12/03/2026 às 23:55
Cara eu estou muito irritado com o que eu vi ontem.
@neto.corinthians1 em 12/03/2026 às 23:48
Pensamento enraizado no elenco! O Corinthians fez um favor na carreira de todos vocês, V.s. FOD.. BIDU
@antonio-tadashi-yosh em 12/03/2026 às 23:47
Pelo menos foi homem
Publicidade
@alexandre-ballerine em 12/03/2026 às 23:43
Ele que Vá Se F#%&!
NUNCA teve capacidade para usar esse Manto, DEIXA isso CLARO em 90% dos jogos e agora achou que tinha o direito de ter voz...
Quem NÃO joga bola, tem É que calar a boca e trabalhar muito, mas MUITO mesmo e AGRADECER A Deus pela ABSURDA Sorte que teve!
@maicon-pulice em 12/03/2026 às 16:32
Ele pediu desculpas pq foi covarde e não sustentou a baboseira que disse, mas na cabeça de bagre dele, o pensamento é de barriga cheia, que já tá na história do clube e não precisa provar nada.
@dr.fiel em 12/03/2026 às 15:35
Agora já era...a gente não quer desculpa em rede social, a gente quer demonsraçã ode arrependimento DENTRO DE CAMPO, começando domingo fora de casa, sem nossa torcida AMASSANDO E GANHANDO DO Santos...
@lukas.emanuel em 12/03/2026 às 15:29
Martinez forçou férias. Não aprenderam nada