Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Gomes
No jogo de ontem vendo esses dois, que fizeram uma partida patética, senti saudades do Ramalho.
Que fase!
No jogo de ontem vendo esses dois, que fizeram uma partida patética, senti saudades do Ramalho.
Que fase!