Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2026 às 18h13 Pedro Araujo Mas ai até o gustagol, até o boseli Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2026 às 18h12 Kkkk. Para quem tem Gui Negão e Pedro Raul na reserva, o Yuri é tipo um Lewa no auge mesmo