Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueci 2024 estamos em 2026 a realidade do futebol do garro é outra

Em citação ao post:

O melhor momento do Corinthians em 2024 foi com Bidon e Garro juntos. A questão é que tinham Martinez e Raniele em ótimas fases e seguravam o rojão no meio pra dar liberdade para o Bidon acionar o Garro que também estava em ótima fase e acertava quase tudo. Hoje temos o Raniele em pessima fase, o Allan que marca por Wi-Fi e o Dorival inventando o André de ponta. Aí não tem como escalar Bidon e Garro juntos mesmo não, senão o buraco no meio fica gigantesco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X