Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Luis
Ele não tem repertório. Um ano é muita coisa para o time ainda estar sem padrão
Em citação ao post:
Também acho...nunca pedi demissão dele aqui, mas agora com tempo, elenco, jogando em casa, etc...faz o mesmo papelão dos últimos 5,6 jogos?
Pra dar uma colher de chá ainda daria o benefício da dúvida até domingo. E mesmo assim, mesmo ganhando, fico na dúvida ainda, porque qualidade de jogo foi muito raro nos quase 11 meses que esteve aqui.



