Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não tem repertório. Um ano é muita coisa para o time ainda estar sem padrão

Em citação ao post:

Também acho...nunca pedi demissão dele aqui, mas agora com tempo, elenco, jogando em casa, etc...faz o mesmo papelão dos últimos 5,6 jogos?

Pra dar uma colher de chá ainda daria o benefício da dúvida até domingo. E mesmo assim, mesmo ganhando, fico na dúvida ainda, porque qualidade de jogo foi muito raro nos quase 11 meses que esteve aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X