Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde sabemos, ele não botou uma arma na cabeça do Pinóquio e do Fabinho pra fazer esse contrato e na época geral apoiou, agora que ele tá em mal momento querem questionar

Em resposta ao tópico: "Não defendo as atuações do Memphis"

Mas você trabalharia com o mesmo empenho numa emprega que te paga metade do que prometeu?

'há, mas ele já é rico, ganha muito'

O combinado não sai caro. Tanto para o pobre quanto para o rico.

O Corinthians aceitou todos os termos do contrato dele: os salários, as luvas, as premiações etc...

Deveria tá jogando melhor? Sim, mas acho que o clube tem uma parcela de culpa nisso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X