Post de Paulo Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro que falam: 'mas ele deu aquele drible', 'mas ele é um gênio', 'mas ele marcou um gol contra o São Paulo'. Sempre falam. Jogador mais babado desse elenco por mt, mas é um sumido em campo, mal toca na bola e quando toca quer driblar. Aí acerta uma a cada 5 e a galera acha que é craque

Em citação ao post:

Realmente ele não está como antes, mas o cara em 5 partidas, 4 de titular no Brasileirão já tem 1 gol e 3 assistência, então não está ruim do jeito que vocês falam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X