Post de Paulo Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Vicente
Claro que falam: 'mas ele deu aquele drible', 'mas ele é um gênio', 'mas ele marcou um gol contra o São Paulo'. Sempre falam. Jogador mais babado desse elenco por mt, mas é um sumido em campo, mal toca na bola e quando toca quer driblar. Aí acerta uma a cada 5 e a galera acha que é craque





