Homem-aranha
Deviam concentrar as forças pra criticar quem tá de má vontade igual o holandês preguiçoso 0 gols no ano e uma fortuna todo mês
em Bate-Papo da Torcida > Não sei pq estão cogitando outro treinador
Em resposta ao tópico:
Futebol Brasileiro é foda! Torcedor, principalmente!
Uma ou duas derrotas, já coloca o treinador em cheque aqui no País.
O cara com um ataque feio, Memphis sem jogar nada, Bidon em queda de rendimento.
Coincidentemente, desde que o Yuri Alberto saiu, o time sofreu ofensivamente!
Deixa o cara trabalhar!


