Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2026 às 12h46 Falcão Temos pontas sim. Vitinho é ponta. Vocês que já marcaram ele. Dorival queimou o Vitinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Geovani Em citação ao post: 15/03/2026 às 12h20 O pior cego é o que não quer ver, o time tem um elenco desequilibrado, não tem ponta e o cara quer reclamar?