Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
Era melhor esse mlk ter ido para o Milan, dorival tá acabando com o futebol do mlk
Em resposta ao tópico: "André, posição: peladeiro"
O menino tem talento, mas tá quase impossível entender a posição que joga. Vive no ataque e muitas vezes não ocupa a sua posição no meio de campo e não volta para compor a marcação.
Acho que falta orientação tática do técnico ou pelo fato de querer jogar com 4 volantes. Inclusive o Ranieli muitas vezes é o último a voltar quando o time recebe um contra-ataque.
Bota ponta, Dorival! E aproveita bem o menino da base que tem talento, mas não pode virar um peladeiro.



